Dia da floresta autóctone e formação do Conselho Eco-Escolas do Centro Escolar de Louriçal

A 23 de novembro, comemora-se o dia da floresta autóctone. Para assinalar esta efeméride, no Centro Escolar (CE) de Louriçal, plantou-se um carvalho, no bosque.

Dando continuidade ao desenvolvimento do programa Eco-Escolas, no dia 27 de novembro, realizou-se a primeira reunião do Conselho Eco-Escolas do Centro Escolar (CE) de Louriçal, deste ano letivo. Este Conselho é constituído pelas docentes do CE, pelos representantes dos alunos, dos encarregados de educação, das assistentes operacionais, da Câmara Municipal de Pombal, da Junta de Freguesia do Louriçal e do jornal “Notícias da Sua Terra”.

Nesta reunião, foi apresentado o Regulamento do Conselho Eco-Escolas 2017/2018, um PowerPoint com atividades já desenvolvidas este ano letivo, os temas selecionados e propostas de atividades a desenvolver.

Por um mundo melhor, todos unidos vamos trabalhar!

As coordenadoras do programa