EB de Pombal – 3º Período

É com imensa satisfação e sentido de dever cumprido que encerramos este ano letivo. Um ano particularmente difícil, quer pelas exigências inerentes ao processo de formação, quer pela necessidade de adaptação à nova escola. Porém, assumimos este compromisso cheios de garra e vontade de fazer aquilo que mais gostamos – ensinar, ou melhor, levar os nossos alunos a aprender de forma eficaz e motivadora tornando a escola um espaço aprazível para todos.

Passo a passo, levámos as crianças a evoluir no conhecimento e a adquirir competências que as tornarão cidadãos sensíveis, críticos, pró-ativos e, principalmente, felizes!!!

Estamos gratos por fazermos parte do seu percurso e aqui deixamos mais um vídeo que espelha o empenho e o trabalho realizado ao longo do 3º período.

Boas férias para todos!!!

Os docentes