Workshop na BMP com a “Rádio Miúdos”

No passado dia 10 de maio, a Biblioteca Municipal de Pombal recebeu um Workshop dinamizado pela “Rádio Miúdos”, no âmbito da participação dos alunos do concelho de Pombal na rubrica “Põe a tua terra nos Píncaros”.

O AEP esteve representado por alunos do 1.º CEB (EB de Pombal), numa sessão no período da manhã que reuniu cerca de 40 crianças. No período da tarde, cerca de 35 alunos, entre os quais 10 do AEP, desenvolveram trabalhos em equipa, construindo conteúdos para a realização de uma emissão de rádio. A tarde revelou-se formativa e divertida, tendo os alunos aprendido técnicas de colocação de voz e postura e, ainda, outras relacionadas com a redação de notícias, entrevistas, reportagens e locução.

P’la equipa PB