Programa de Regularização Extraordinária dos Vínculos Precários na Administração Pública (PREVPAP) / Procedimentos Concursais de Regularização / Assistentes Operacionais

Informa-se que se encontra aberto o procedimento concursal – para contratação por tempo indeterminado – abaixo identificado tendo em vista o preenchimento dos postos de trabalhos previstos (e não ocupados) no mapa de pessoal do Agrupamento de Escolas de Pombal no âmbito do Programa de Regularização Extraordinária dos Vínculos Precários na Administração Pública.

Prazo de Candidaturas: O prazo para apresentação das candidaturas é de 10 (dez) dias úteis contados a partir do 1º dia útil seguinte à publicação do Aviso de Abertura na Bolsa de Emprego Público (BEP) e na página eletrónica do agrupamento (http://www.aepombal.edu.pt/) – de 3 a  17 de outubro de 2018.

ANO LETIVO 2018/2019 – INICIO

ANO LETIVO 2018/2019

O início das atividades letivas, em todas as escolas e jardins-de-infância do AEP, ocorrerá dia
17 de setembro, de acordo com os respetivos horários.
Nos dias 13 e 14 decorrerão atividades de receção aos alunos e encarregados de educação:

• JI e 1.º Ciclo – de acordo com o aviso afixado em cada estabelecimento de ensino;
  • 2º / 3º Ciclos e Ensino Secundário, conforme calendário em anexo  (ver aqui)

Contratação de Técnico Especializado na Área da Restauração (Variante Restaurante/ Bar) – ano letivo 2018/19

Contratação de Técnicos Especializados (ano letivo 2018/19)
Técnico de Restauração (Variante Restaurante/ Bar)