Contratação de Técnico Especializado na Área da Restauração (Variante Restaurante/ Bar) – ano letivo 2017/2018

Contratação de Técnicos Especializados
Técnico de Restauração (Variante Restaurante/ Bar)  – Ano letivo 2017/2018

Curso Profissional Técnico de Restauração (Variante Restaurante-Bar)

Aviso de abertura nº1

Horário 1
Lista SIGRHE
Lista Ordenada de Avaliação de Portefólio
Convocatória dos Candidatos
Lista ordenada final

Horário 2
Lista SIGRHE
Lista Ordenada de Avaliação de Portefólio
Convocatória dos Candidatos
Lista ordenada final

Aviso de Abertura de Concurso – Serviço de Limpeza

Ano letivo 2017/2018

Contratação – Serviço de Limpeza

DR. Aviso n.º 10558/2017 de 14/09/2017

Informamos que se encontra aberto, pelo período de 10 dias úteis, a contar de 14 de setembro de 2017, o procedimento concursal comum para o preenchimento de 2 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial, com a duração de 3,5 horas/ dia para prestação de serviço de limpeza, para exercer funções no Agrupamento de Escolas de Pombal.

Anexos:

1. Publicitação de oferta
  2. Critérios de seleção
  3. Formulário de candidatura

EB Pombal-Centro Escolar (início das aulas – 18 de setembro)

A direção do Agrupamento de Escolas de Pombal informa os pais e encarregados de educação da EB de Pombal (Centro Escolar de Pombal), de que decorrente do processo de requalificação, montagem de equipamentos e preparação dos espaços educativos, as aulas iniciar-se-ão no dia 18 de setembro de 2017. (aviso)