AVISO – Greve do Pessoal Docente – 15 novembro 2017

AVISO – Greve do Pessoal Docente – 15 novembro 2017

Em virtude de estar prevista a greve de docentes, professores e educadores, para o dia 15 de novembro, informam-se todos os encarregados de educação que poderá verificar-se o imperativo de encerrar as escolas.

Dependendo do nível de adesão à greve, algumas turmas poderão não ter aulas, ou levar ao encerramento de alguns edifícios escolares do Agrupamento que não reúnam as condições necessárias para garantir o seu normal funcionamento.

Aviso de Abertura de Concurso – Serviço de Limpeza

Ano letivo 2017/2018

Contratação – Serviço de Limpeza

DR. Aviso n.º 10558/2017 de 14/09/2017

Informamos que se encontra aberto, pelo período de 10 dias úteis, a contar de 14 de setembro de 2017, o procedimento concursal comum para o preenchimento de 2 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial, com a duração de 3,5 horas/ dia para prestação de serviço de limpeza, para exercer funções no Agrupamento de Escolas de Pombal.

Anexos:

1. Publicitação de oferta
  2. Critérios de seleção
  3. Formulário de candidatura

Seleção:

Dia da Intervenção Precoce na Infância

O Decreto-Lei n.º 281/2009, de 6 de Outubro, criou o Sistema Nacional de Intervenção Precoce na Infância de forma a potenciar e mobilizar todos os recursos disponíveis no âmbito de uma política de integração social moderna e justa.

O Agrupamento de Escolas de Pombal é, desde 2013, o agrupamento de referência para a Intervenção Precoce na Infância nos concelhos de Pombal, Ansião e Alvaiázere.  A Intervenção Precoce na Infância é a primeira resposta educativa para as crianças que apresentem atraso ou risco de atraso de desenvolvimento.

A intervenção nos primeiros anos de vida é decisiva para o desenvolvimento global da criança. O nosso olhar atento é um dever… É importante não esperar!

Informações mais detalhadas acerca deste serviço.