Campanha de Solidária ” Recolha de Árvores de Fruto”

Os alunos do Agrupamento de Escolas de Pombal, com a colaboração do GD/CAP – Hortofloricultura, pretendem fazer uma recolha de árvores de fruto, para serem entregues às vítimas do incêndio do concelho de Oliveira do Hospital.

Apelamos à vossa colaboração, no sentido de contribuírem na formação de jovens solidários, defensores do ambiente e cidadãos ativos.

Assim o que pedimos para este Natal, é a doação de uma árvore de fruto (envasada).

As doações devem ser entregues até ao dia 8 de janeiro na portaria da EB Marquês de Pombal.

Obrigado pela sua prestimosa colaboração.

Aviso de Abertura de Concurso – Assistentes Operacionais (4)

Ano letivo 2017/2018

Contratação –  4 (quatro) Assistentes Operacionais

Torna-se público que, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação em Diário da República 2ª Série nº 277 de 24/11/2017, o procedimento concursal comum para preenchimento de 4 (quatro) postos de trabalho para as funções correspondentes à categoria de assistente operacional deste Agrupamento, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo determinado, a constituir por contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo.

Comissão Paritária – Eleição dos representantes (Pessoal Não Docente)

Ano letivo 2017/2018

Comissão Paritária – Eleição dos representantes (Pessoal Não Docente)

Informa-se que se encontra aberto o processo de eleição dos vogais representantes dos trabalhadores na Comissão Paritária a que se refere o art.º 59 da Lei nº 66-B/2007, de 28 de Dezembro com as alterações introduzidas pela Lei n.º 66-B/2012 de 31 de dezembro.

cronograma:

• 30 de novembro – Eleição da Mesa Eleitoral
  • 11 de dezembro – Acto eleitoral para designação dos vogais representantes do Pessoal Não Docente

QUADROS DE HONRA DE MÉRITO E DE VALOR 2017

.

O Agrupamento de Escolas de Pombal irá realizar a sessão formal de entrega dos certificados e prémios aos alunos que, no ano letivo 2016/2017, se destacaram pela sua dedicação e esforço no trabalho escolar, bem como por ações meritórias desenvolvidas na comunidade.

A sessão decorrerá no dia 30 de novembro, pelas 21.00 horas, no Auditório do Teatro-Cine de Pombal.

AVISO – Greve do Pessoal Docente – 15 novembro 2017

AVISO – Greve do Pessoal Docente – 15 novembro 2017

Em virtude de estar prevista a greve de docentes, professores e educadores, para o dia 15 de novembro, informam-se todos os encarregados de educação que poderá verificar-se o imperativo de encerrar as escolas.

Dependendo do nível de adesão à greve, algumas turmas poderão não ter aulas, ou levar ao encerramento de alguns edifícios escolares do Agrupamento que não reúnam as condições necessárias para garantir o seu normal funcionamento.