Objetivo alcançado


No dia 21 de março, os candidatos Ana Gameiro e Ricardo Pinto receberam os seus certificados e diplomas de conclusão do nível secundário através do processo RVCC escolar e deixaram o seu testemunho.

“A realização do processo RVCC foi muito gratificante. A construção do portefólio avivou boas memórias e com elas também nostalgia. Recordei momentos vividos desde a minha infância até à atualidade com os quais aprendi. Sorri e ri-me muito aquando a sua elaboração. Também desenvolvi metodologias de pesquisa sobre temas relevantes do passado e da atualidade o que requereu muito tempo e trabalho árduo.

Não   posso deixar de referir que não conseguiria realizar este processo sem o apoio incondicional do meu querido marido e dos meus dois filhos fofinhos, que nunca me deixaram desistir. Por isso, posso afirmar que o processo RVCC reforçou laços. Finalmente, tenho consciência que a concretização deste objetivo também se deveu ao apoio excecional de toda a equipa do CQEP, que sempre  me incentivou na melhoria contínua e no estímulo para avançar.

O meu muito obrigado!”

Ana Gameiro – Candidata processo RVCC NS

“A realização do processo RVCC e a consequente  certificação de nível secundário  foi para mim muito vantajosa, pois trabalho na exportação e as habilitações literárias facilitam a entrada noutros países . O facto de ter realizado o processo à distância e presencialmente facilitou a concretização deste objetivo. Tenho a agradecer a todos os profissionais do CQEP por todo o apoio prestado e não quero ficar por aqui, pois num futuro próximo pretendo realizar um curso em gestão ou marketing. Vou analisar as possibilidades com o CQEP de forma a conciliar com a minha atividade profissional.”

Ricardo Pinto – Candidato processo RVCC NS