Procedimento Concursal – Assistentes TÉCNICOS – reserva de recrutamento

Procedimento Concursal

Contratação em regime de contrato a termo resolutivo para a carreira e categoria de

Assistente Técnico

Procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo para a carreira e categoria de assistente técnico, tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento, para assegurar necessidades transitórias.

DR n.º 155/2020,  Série II de 11/08/2020, Aviso (extrato) n.º 11622/2020

Informamos que se encontra aberto, pelo período de 10 dias úteis, a contar de 12/08/2020o procedimento concursal comum para preenchimento de postos de trabalho para as funções correspondentes à carreira e categoria de assistente técnico do Agrupamento de Escolas de Pombal, na modalidade de contrato a termo resolutivo para a categoria de assistente técnico, tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento, para assegurar necessidades transitórias.

Aviso e anexos:

[Fase 1] Candidatos admitidos e excluídos ao Procedimento Concursal:

[Fase 2] Seleção:

[Fase 3] Homologação:

Procedimento Concursal – Assistente Operacional – 3 lugares / tempo inteiro e reserva de recrutamento interna

Procedimento Concursal

Contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo e
constituição de reserva de recrutamento interna

Assistente Operacional

Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 3 (três) postos de trabalho na categoria de assistente operacional em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, tendo em vista assegurar necessidades transitórias ao abrigo da alínea h) do n.º 1 do artigo 57.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas – Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, e constituição de reserva de recrutamento interna para o mesmo posto de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo para assegurar necessidades transitórias.

DR n.º 155/2020,  Série II de 26/10/2020, Aviso (extrato) n.º 17014/2020

Informamos que se encontra aberto, pelo período de 10 dias úteis, a contar de 28/10/2020, o procedimento concursal comum para o preenchimento de 3 (três) postos de trabalho na categoria de assistente operacional em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo e constituição de reserva de recrutamento interna para o mesmo posto de trabalho.

Aviso e anexos:

[Fase 1] Candidatos admitidos e excluídos ao Procedimento Concursal

[Fase 2] Seleção:

• Lista Ordenada Final

[Fase 3] Homologação:

• Lista Final de Ordenação HOMOLOGADA

Contratação de Técnico Especializado – Educação Social – ano letivo 2020-2021

Contratação de Técnicos Especializados (ano letivo 2020-2021) – Educação Social

Contratação de Técnico Especializado – Educação Social (18 horas)

Aviso de abertura nº 4/2020-2021 (NOVO 26.nov.2020)

Horário 41 – 18 horas / As funções a desempenhar são referentes ao plano desenvolvimento pessoal, social e comunitário, no âmbito Programa Nacional de Promoção do Sucesso Escolar (PNPSE)

• Lista de Candidatos SIGRHE