Aviso de Abertura de Concurso – Assistentes Operacionais (grau 1) – 20 (12+8) x 3,5h/dia

Contratação de Assistentes Operacionais (ano letivo 2019/20) {NOVO 05 nov.2019}

Contratação – Assistente Operacional (grau 1) – 20 (12+8) AO’s (3,5 h/dia )

DR n.º 181,  2ª Série, Aviso n.º 14690/2019 de 20/09/2019

Informamos que se encontra aberto, pelo período de 10 dias úteis, a contar de 23/09/2019, o procedimento concursal de contratação de escola para o preenchimento de vinte (12+8) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial, com a duração de 3,5 horas/dia, na categoria de Assistente Operacional, de grau 1, a exercer no Agrupamento de Escolas de Pombal.

Obs.: Este concurso é válido para eventuais contratações que ocorram durante o ano escolar 2019/20.

Aviso e anexos:

Seleção:

Homologação:

Cheque dentista – Informação

A Direção do Agrupamento de Escolas de Pombal divulga a seguinte informação relativa ao “Cheque Dentista”, da Equipa Gestora do Programa de Saúde Oral do ACeS Pinhal Litoral:

[…] a emissão dos cheques dentista aconteceu em julho e a sua entrega” na escola foi efetuada “a poucos dias de terminar o prazo de validade.

Como sabemos não ser seguro a possibilidade de anular/emitir outros cheques ou alargar o referido prazo de validade, e de modo a não invalidar o tratamento das crianças, sugere-se que passem a informação de que basta solicitar na clínica aderente onde é habitual irem ou nas diversas clínicas dentárias aderentes ao programa, no concelho de Pombal ou noutro, que os médicos dentistas ativem os cheques até 31 de outubro (até às 24h), referindo que não têm os dentes erupcionados para a faixa etária respetiva do CD (ganhando um ano de validade, para que com calma se possam fazer os tratamentos necessários para cada criança/jovem);  Não é necessário ter consulta! Apenas ativação do CD por parte do Médico Dentista. […]

Equipa Gestora do Programa de Saúde Oral

ACeS Pinhal Litoral