Contratação – 9 (nove) Assistentes Operacionais – tempo indeterminado (em curso)

Ano letivo 2020/21

Contratação – 9 (nove) Assistentes Operacionais – tempo indeterminado

Diário da República n.º 56/2021, Série II de 2021-03-22 – Aviso (extrato) n.º 5233/2021

Informamos que se encontra aberto, pelo período de 10 dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao da publicação do Aviso em Diário da República, o procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 9 (nove) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente operacional, a exercer no Agrupamento de Escolas de Pombal.

Aviso e anexos:

[Fase 0] Apresentação de candidaturas: de 24 de março a 07 de abril de 2021

[Fase 1] Candidatos admitidos e excluídos ao Procedimento Concursal:

[Fase 2] Métodos de Seleção – 1 e 2 de 3 – (Aviso de Abertura do Concurso – integral) – ponto 11:

• Ponto 11.1 – Candidatos que NÃO estejam a cumprir ou a executar a atribuição, competência ou atividade caracterizadoras do posto de trabalho em causa (n.º 1 do Art.º 36.º da LTFP):
  • Ponto 11.2 – Candidatos que estejam a cumprir ou a executar a atribuição, competência ou atividade caracterizadoras do posto de trabalho em causa (n.º2 do Art.º 36.º da LTFP):
      • Lista Ordenada – Entrevista de Avaliação de Competências (EAC)
        • Lista Ordenada (EAC) – versão digital

[Fase 3] Métodos de Seleção – 3 de 3 – :  Entrevista Profissional de Seleção (EPS)

• Ponto 11.8:
    • 3º método de seleção: Entrevista Profissional de Seleção (EPS)
      • Lista de Admissão (EPS)
      • Convocatória (EPS)
      • Lista Ordenada (EPS)

[Fase 4] Seleção:

• Lista Ordenada Final
    • Lista Ordenada Final – versão digital
  • Pronúncia dos interessados (formulário DGAEP)

[Fase 5] Homologação:

• Lista Final de Ordenação HOMOLOGADA
  • publicação da Homologação – DR n.º ???, 2ª Série, Aviso n.º ???/2021 de dd de mm

Orçamento Participativo das Escolas (OPE) 2021 – 5ª edição (VOTAÇÃO – 9 de junho)

Votação dos projetos – dia 9 de junho

Nos termos e para os efeitos previstos no Regulamento do Orçamento Participativo das Escolas, publicado em anexo ao Despacho nº 436-A/2017, de 6 de janeiro, encontra-se aberto o procedimento com vista à operacionalização do Orçamento Participativo no Agrupamento de Escolas de Pombal.

Os interessados podem consultar o sítio  https://opescolas.pt/  que pretende ser uma ferramenta informativa e interativa do Orçamento Participativo das Escolas.

Candidatura (até 28 de fevereiro / prorrogação do prazo = 21 de maio de 2021):

1. Online: https://opescolas.pt/  (separador “Inscrição”)
  2. em papel (a entregar nos Serviços Administrativos):

Videos OPE (promoção):

Cronograma:

• até 28 de fevereiro / novo prazo = 21 de maio de 2021 Apresentação de propostas
    • entre 9 e 10 de março / novo prazo = 22 a 25 de maio de 2021 – Análise Técnica das propostas
    • entre 9 a 20 de março / novo prazo = 26 a 31 de maio de 2021 – Divulgação e sessões de esclarecimento dos projetos
  • 24 de março / novo prazo = 9 de junho de 2021 Votação dos projetos *

(*) novo reagendamento da votação dos projetos para 9 de junho de 2021

Votação dos projetos – dia 9 de junho

Projetos a votação

VOTAÇÃO – resultados

Contratação – 4 (quatro) Assistentes Operacionais – CTFP TRCerto a Tempo Parcial [4x 3,5h/dia]

Ano letivo 2020/21

Contratação – 4 (quatro) Assistentes Operacionais – a termo resolutivo certo e a Tempo Parcial (4x 3,5h/dia)

Diário da República n.º 78/2021, Série II de 2021-04-22 – Aviso (extrato) n.º 7304/2021

Informamos que se encontra aberto, pelo período de 10 dias úteis, a contar de 28/04/2021, o procedimento concursal de contratação de escola para o preenchimento de 4 (quatro) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial, com a duração de 3,5 horas/dia, na categoria de Assistente Operacional, de grau 1, a exercer no Agrupamento de Escolas de Pombal.
Obs.: Este concurso é válido para eventuais contratações que ocorram durante o ano escolar 2020/21.

Aviso e anexos:

[Fase 0] Apresentação de candidaturas: de 28 de abril a 11 de maio de 2021

[Fase 1] Candidatos admitidos e excluídos ao Procedimento Concursal:

[Fase 2] Método de Seleção (Aviso de Abertura do Concurso – integral) – ponto 11:

• Ponto 11.1 – Dada a urgência do procedimento, poderá ser utilizado um único método de seleção: Avaliação Curricular (AC) (n.º 1 do Art.º 36.º da LTFP):
  • Ponto 11.2 – A classificação final (CF) dos candidatos expressa-se numa escala de 0 a 20 valores, com valoração às centésimas em resultado da média aritmética ponderada das classificações quantitativas, através da aplicação da seguinte fórmula:
    • AC = (HAB * 3 + EP * 6 + FP * 1) / 10
      • Em que:
        • HAB = Habilitações académicas de base;
        • EP = Experiência profissional;
        • FP = Formação profissional.

[Fase 3] Seleção:

• Pronúncia dos interessados (formulário DGAEP) – .docx .pdf