Dia 24 de abril os Exploradores do Saber equiparam-se a rigor para mais uma aventura na natureza. Desta vez AprendercomVida levou-os à descoberta de fósseis. Depois de uma caminhada pela floresta, com cerca de 1,5 Km, encontraram um espaço onde puderam observar e registar a presença de fósseis nesta região. Os Exploradores do Saber regressaram à escola cansados, mas carregados de muitas aprendizagens e de alguns fósseis.
A professora Ana Guerra