Concurso Nacional de Leitura – Fase Escola

Entre os dias 06 e 08 de janeiro, decorreram as provas da fase escola do Concurso Nacional de Leitura (CNL) em vários estabelecimentos de ensino do AEP. A iniciativa foi organizada pela Rede de Bibliotecas Escolares, cabendo aos professores bibliotecários do nosso agrupamento a responsabilidade da realização/ conceção das provas aplicadas no 1.º CEB e Ensino Secundário no concelho de Pombal. Este ano, no agrupamento de escolas de Pombal, o CNL contou com cerca de 260 inscrições de alunos dos diferentes ciclos de ensino. Desde já, o agradecimento especial a todos os professores e alunos envolvidos nesta fase do concurso, esperando-se o maior sucesso para os alunos participantes. Um bem-haja a todos pela colaboração, vontade e disponibilidade.

João Silvano