“Com o meu cão, tenho guia e orientação”: sessão de sensibilização com o Sr. José Paiva e o seu Zangão
EBMPEsta atividade tem por objetivo sensibilizar os alunos para o trabalho realizado com estes animais, junto do ser humano portador de uma deficiência, como forma de inclusão social e na superação de dificuldades. O Sr. José é cego, é acompanhado no seu dia a dia pelo seu cão-guia, que transformou a sua vida. A sessão […]