Saída de Campo_Serra de Sicó
Serra de SicóNo dia 19 de maio irá ocorrer uma saída de campo à Serra de Sicó, envolvendo a turma do 1ºTAL dos Cursos Profissionais. Os alunos poderão identificar e colher, in loco, algumas amostras da flora da região, com interesse para o desenvolvimento do trabalho de projeto. Assinala-se a importância de preservar e proteger a natureza.