“Cuida bem de mim”
Escolas do 1.º ciclo do AgrupamentoNo âmbito da campanha de sensibilização para a Prevenção dos Maus Tratos na Infância, que decorre durante o mês de abril, o Departamento de Educação Especial desenvolverá atividades de sensibilização, na última semana de abril, nas escolas do 1.º ciclo do Agrupamento.