Semana da Leitura encerra com Leituras Em Baladas

No passado dia 30 de março, pelas 20h e 15m, no âmbito da comemoração da 11.ª edição da Semana da Leitura, teve lugar o evento “Leituras (em) baladas”, na Biblioteca da Escola Secundária de Pombal. Foi o culminar de uma semana repleta de atividades orientadas para o “PraZer de Ler”. Depois de um dia bem diferente, pela interação com a autora e atriz Ana Brinca, ao serão, num ambiente requintado e preparado a preceito, a noite “embalou-se” com a arte da poesia e da prosa, da dança e da música. O momento contou com a participação de alunos, professores e, ainda, com o Coro e Tuna da Universidade Sénior de Pombal. A todos foi colocado o desafio de se aventuraram na criação de Haicais e constatou-se que há muita “veia poética”. Na diversidade de atuações, imperou a qualidade, a partilha e a solenidade de um serão que agradou e emocionou todos aqueles que gostam de LeR, Ouvir LeR e Ver LeR.

Uma noite com diferentes formas de leitura, acompanhadas com um “mimo e uma doçura”.