Atividades em 1 Outubro, 2021

MIBE – Mês Internacional das Bibliotecas Escolares

1 Outubro a 5 Novembro
ESP

- Bookmark Exchange: Criação de marcadores relativos à temática "Contos de Fadas e Contos Tradicionais de todo o Mundo"; - Skype Project: Conversar via Skype com alunos de países distantes (temas a definir com os parceiros).

Em curso

Dia europeu das Línguas

27 Setembro - 8:00 am a 1 Outubro - 6:00 pm
EBMP e ESP

Comemoração deste dia com uma exposição na Escola Marquês de Pombal e Projeção no videowall da preparação da atividade e finalização da exposição.

8:00 am

Troca de marcadores- Literacia da Leitura

1 Outubro - 8:00 am a 17 Dezembro - 4:00 pm
[“ESP”,”EBMP”,”JI e 1ºCEB”]

Os alunos do AEP, de todos os níveis de ensino, trocarão marcadores com alunos de outras escolas do AEP e/ou a nível internacional, no âmbito do Bookmarks Exchange.

9:00 am

Dia Mundial da Música

1 Outubro - 9:00 am a 3:30 pm
Centro Escolar de Redinha

Tipo de atividade: comemoração deste Dia temático através da audição e identificação de diferentes instrumentos; construção de instrumentos musicais; entoação de canções. Objetivo: Fomentar o gosto pela prática musical. Público-alvo: alunos do Pré-escolar e do 1.º Ciclo do CE de Redinha.

+ Exportar atividades