No passado dia 10 de novembro, o Jardim de Infância e a EB1 de Vila Cã/Carvalhal juntaram-se para festejar o dia de S. Martinho com a realização do tradicional Magusto.
Com canções alusivas ao tema e saboreando castanhas quentinhas assim se celebrou mais uma tradição numa manhã que comprovou a lenda, onde o sol brilhou e onde os alunos puderam reencontrar antigos colegas num momento de partilha e diversão.
As Docentes
JI de Vila Cã comemorou a Semana da Alimentação
Na semana de 12 a 16 de outubro, os meninos do Jardim de Infância de Vila Cã comemoraram a Semana da Alimentação.

