2ª Jornada/Concentração de Futsal, no escalão de Infantis B masculinos, série A

No âmbito do Projeto do Clube do Desporto Escolar 2023/24, realizou-se a 2ª Jornada / Concentração de Futsal, no escalão de Infantis B masculinos, série A, no dia 24 de fevereiro de 2024, no Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Gomes, em Pombal. Nesta atividade participaram os alunos do grupo/equipa de Futsal da Escola Marquês de Pombal (17), num total de 46 participantes de 3 escolas envolvidas (nas funções de jogadores, juízes/árbitros e mesa/cronometrista).

Resultados da 2ª Jornada / Concentração – Futsal:
Jogo 1. – EB Marquês de Pombal x AE Figueiró dos Vinhos – 10 x 1.
Jogo 2. – AE Figueiró dos Vinhos x AE Guia – 1 x 3.
Jogo 3. – EB Marquês de Pombal x AE Guia – 6 x 2.

Classificação atual – Série A:

Escola Jogos V E D Pontos
AE P – EB Marquês Pombal 4 4 0 0 12
AE Guia 4 2 0 2 8
AE Figueiró dos Vinhos 4 0 0 4 4

Numa tarde repleta de alegria, amizade, competição saudável e espírito desportivo, os jovens alunos mostraram todo o seu talento! Uma palavra também para os juízes/árbitros, que são um elemento fundamental em todas as atividades do Desporto Escolar! Obrigada a todos os intervenientes pelo sucesso da jornada realizada e parabéns pelo seu esforço e dedicação.”

Pedro Joel Galego, o professor responsável pelo grupo/equipa