No âmbito das celebrações do Dia Mundial da Música, os alunos da Escola Básica de Pombal receberam, no dia 7 de outubro, a visita de músicos da Filarmónica Artística Pombalense que, através de uma sessão cativante e interativa, transmitiram alguns conhecimentos musicais e demostraram a beleza desta arte.
A música, para além de fazer parte da cultura popular, proporciona momentos de bem-estar, facilita a concentração, desenvolve o raciocínio e contribui para o desenvolvimento integral das crianças.
A Coordenadora da EB de Pombal
Florbela Leitão