A equipa de Educação para a Saúde (EpS) do Agrupamento de Escolas de Pombal (AEP), em colaboração com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação de Coimbra, promoveu a recolha anual de sangue, no dia 27 de maio, das 9:00h às 13.00, na Escola Secundária de Pombal.
Esta atividade contou com uma participação alargada da comunidade, tendo sido realizadas cinquenta e uma inscrições e trinta e oito colheitas de sangue, pelo Instituto do Sangue e da Transplantação de Coimbra, a favor de quem reverte o produto. Apraz-nos salientar que dezasseis dos dadores deram sangue pela primeira vez, sendo alguns deles alunos da nossa Escola.
A equipa de Educação para a Saúde, do AEP, e o Centro de Sangue e da Transplantação de Coimbra agradecem encarecidamente a disponibilidade e o empenho de toda a comunidade que colaborou e/ou participou nesta missão.
A Equipa de Educação para a Saúde