Desporto Escolar: 2.ª Concentração de Atletismo

Realizou-se, no dia 18 de janeiro, no Pavilhão da Expocentro de Pombal, a segunda concentração distrital de atletismo no âmbito do quadro competitivo do Desporto Escolar, Grupo/Equipa de Atletismo, que contou com a presença de 24 alunos do Agrupamento de Escolas de Pombal. As provas realizadas foram nos Infantis A e B (Masculino e Feminino):Corrida de barreiras e salto em altura; Iniciados (Masculino e Feminino): Corrida de 1500m e lançamento do Peso; Juvenis (Masculino e Feminino): Corrida de 1500m, salto em comprimento e lançamento do peso.

Neste mesmo dia decorreu a segunda fase de Juízes Árbitros do PNFJAE na modalidade de atletismo, onde os alunos Diogo Reis, 3TDESP e Eva Marques, 2 TAL estiveram presentes.

Os alunos participaram com bastante empenho, interesse e dedicação nas provas apresentadas.

Aproveito a oportunidade para lançar os resultados da 1ª Concentração.

Juvenis Feminino:
2ª Classificada Salto em Altura: Marta Araújo do 11F
7ª Classificada, Velocidade: Marjorie Rodrigues do 11G

Juvenis Masculino:
1º e 3º Classificados, Salto em Comprimento: Pedro Nunes do 2TIS e Diogo Reis do 3TDESP
3º Classificado, Velocidade: Pedro Nunes do 2TIS

Iniciadas Feminino:
2ª Classificada, Velocidade: Cecília Mota do 9I

Infantis B Feminino:
6ª e 7ª Classificadas, Lançamento do Peso: Sofia Pedrosa do 6H e Laura Gaspar do 6H
1ª e 2ª Classificadas, Corrida 600metros: Laura Gaspar do 6H e Nicole Horobets do 6H

Infantis B Masculino:
1º e 3º Classificados, Lançamento do Peso: Fábio Monteiro do 6C e Martim Mendes do 7G
5ª e 7º Classificados, Corrida 600metros: Martim Ribeiro do 7F e Martim Mendes do 7G

Infantis A Feminino:
1ª Classificada Corrida 600metros e 4º Classificado Lançamento do Peso: Vitória Ortiz Oliveira do 6F

Infantis A Masculino:
1ª Classificado Corrida 600metros: Simão Gaspar do 5G

Parabéns a todas os atletas e juízes presentes.

A docente, Manuela Beirão