No dia 4 de maio, comemorou-se o dia aberto na EB de Pelariga.
Os encarregados de educação foram desafiados a dinamizar atividades e que bem que estiveram! Falaram de higiene oral, de inclusão social e do uso excessivo dos ecrãs. Realizaram jogos no recreio. Ensinaram a fazer panquecas saudáveis e que deliciosas que estavam regadas com mel e decoradas com fruta! Demonstraram como se faz queijo fresco e proporcionaram uma maravilhosa degustação. Por fim, os alunos experienciaram amassar e moldar barro.
Os finalistas da educação pré-escolar visitaram a sala de aulas do 1.° ano, aprenderam e divertiram-se com atividades no quadro interativo.
Os alunos do 4.° ano foram conhecer a futura escola, a EB Marquês de Pombal.
Foi um dia muito enriquecedor!
Prof.ª Sílvia Oliveira