Saúde mental e distúrbios alimentares

Aqui no átrio da escola, iluminados por alguns raios de sol que atravessam o vidro, estão expostos, no âmbito da disciplina de Psicologia B, alguns posters relacionados com saúde mental e distúrbios alimentares.

Numa época em que o número de cidadãos afetados a nível psicológico tem aumentado exponencialmente, talvez graças à mudança de hábitos da nossa sociedade, nunca é demais relembrar que tanto o nosso corpo como a nossa mente precisam de receber a devida atenção para que nos encontremos minimamente estáveis e em harmonia.

Convidamos, então, toda a comunidade escolar a passar pelos placards junto à biblioteca e dedicar cinco minutos a ler as informações que recolhemos, numa tentativa de auxílio e alerta para problemas como depressão e ansiedade.

Os alunos de Psicologia B, 12°ano