No passado dia 14 de dezembro de 2022, os alunos do 9.º A deslocaram-se ao Centro de Dia de Bem Estar para a terceira idade de Santiago de Litém, no âmbito do projeto dos Domínios de Autonomia Curricular (DAC), cujo tema é “Entretenimento a Socializar”.
Os alunos desenvolveram várias atividades com as quais propocionaram uma excelente interação com os utentes, pois tocaram e cantaram músicas alusivas ao Natal, acompanhados instrumentalmente pelo professor de Inglês, Jorge Ventura; dançaram e realizaram jogos tradicionais. Para abrilhantar ainda mais a iniciativa, houve também um lanche convívio oferecido pelo Centro de Dia. No final, cada utente foi presenteado com um “Anjo em Origami” construído pelos alunos na aula de Educação Visual.
Foi uma tarde muito animada para todos, recheada de sorrisos, alegria e sobretudo convívio!
As atividades foram preparadas com a colaboração de todos os professores.
Os Professores da turma do 9.ºA