• Filtrar por turma:

A carregar Atividades

« Todas as Atividades

• Este evento já decorreu.

Comemoração do Dia Internacional da Biodiversidade

22 Maio, 2023 - 10:00 am a 11:40 am

Realização de 2 sessões dinamizadas pela “HIVE” (apicultores). Objetivos: – Sensibilizar para o papel das abelhas , como vivem, de que se alimentam , importância da polinização e o impacto que estes insetos têm na nossa vida; – Caracterizar alguma da biodiversidade existente a nível local, regional e nacional; – Formular opiniões críticas sobre ações humanas que condicionam a biodiversidade e sobre a importância da sua preservação; – Valorizar as áreas protegidas e o seu papel na proteção da vida selvagem. Público-alvo da atividade: Docentes do grupo 230 em articulação com o projeto Eco-Escolas e a equipa de Educação para a Saúde.

Data:
22 Maio, 2023