« Todas as Atividades

• Este evento já decorreu.

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

3 Novembro a 7 Dezembro

No âmbito da comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, pretende-se consciencializar a população escolar para a importância da integração das pessoas com deficiência na sociedade e na escola. Os alunos terão oportunidade de visualizar e explorar um powerpoint, no sentido de refletirem sobre algumas questões, de forma a sensibilizá-los para a problemática da deficiência. Será ainda exibido no dia 3 (segunda-feira) um painel onde os elementos da comunidade educativa são convidados a deixar um pensamento, uma pintura, um desenho, um poema… acerca da temática da deficiência. Na escola Marquês de Pombal, o painel encontrar-se-á no corredor junto ao bar e na escola secundária, estará no átrio junto ao refeitório.

3 Novembro
Fim: