Concurso de escrita “Ler Muda Vidas” SMAL – Setembro Mês da Alfabetização e Literacias

Os Centros Locais de Aprendizagem da Universidade Aberta em Ansião e Porto de Mós, com o apoio dos Municípios de Ansião e Porto Mós, promovem o concurso de escrita “Ler Muda Vidas”.
Este recorre de 08 a 30 de setembro e termina a 04 de outubro com o anúncio dos premiados.
Esta iniciativa insere-se no âmbito do SMAL – Setembro Mês da Alfabetização e Literacias, promovido pela APEFA.
O concurso de escrita destina-se a todas as pessoas que pretendam participar, com especial destaque para estudantes da UAb e para as comunidades locais. O seu tema, “Ler muda vidas” foi inspirado no trabalho do escritor Afonso Cruz, no seu relato de como a leitura libertou uma escritora de origem árabe do seu jugo pessoal.
CARACTERÍSTICAS DO TRABALHO
a) O texto é realizado individualmente;
b) Cada participante só pode apresentar um texto;
c) Os textos concurso não devem ter mais de o equivalente a uma página A4 (até 500 palavras);
d) Os trabalhos deverão ser redigidos em língua portuguesa;
e) Deverão subordinar-se ao tema “Ler muda vidas”.

O trabalho deve ser enviado para o email: concursolermudavidas@gmail.com
Toda a informação no evento no Facebook em https://fb.me/e/1BONJ0wsG

Cristina Costa – Coordenadora