A Associação Portuguesa de Educação e formação de Adultos, APEFA promove e convida a assistir, na próxima segunda-feira, dia 19 de outubro, das 14:30 às 17:30, à Conferência de Encerramento da Iniciativa Nacional, “Setembro Mês da Alfabetização e das Literacias“.
Destacamos a participação do Senhor Secretário de Estado Adjunto e da Educação, Professor João Costa e da Comissária do Plano Nacional de Leitura, Drª Teresa Calçada, que refletidos caminhos e estratégias de EFA, literacias e Felicidade e de Liberdade, tão notoriamente requeridos nestes tempos atípicos e únicos que vivemos.
O evento é o corolário da Iniciativa Nacional de Educação e Formação de Adultos, “Setembro, Mês da Alfabetização e Literacias“, que uniu Portugal, continente e ilhas, em redor de questões emergentes das literacias da leitura, da escrita e do digital, com centenas de eventos dinamizados pela maior diversidade de atores territoriais.
A participação na conferência é de acesso livre, transmitida no site da APEFA (www.apefa.org.pt), ou no Youtube, https://youtu.be/TMictbtATyc
Deixamos o link de inscrição para os docentes que pretendam Certificação desta Conferência, para efeitos de progressão da carreira docente : https://bit.ly/2SYjM0G
Brevemente, o Programa ficará disponível em www.apefa.org.pt
Armando Loureiro – Presidente da Direção Nacional APEFA