“Desinformação: verdade ou mentira nas redes” – Sessão de informação online

Hoje em dia as redes sociais assumem um papel preponderante na forma como apreendemos o mundo e temos acesso à informação, pelo que é necessário percebermos quando estamos perante uma notícia falsa e que tipo de atitude devemos adotar. Neste sentido, e dando resposta a um pedido do Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas de Pombal, os Centros Locais de Aprendizagem de Ansião e Cantanhede, estão a promover a sessão de informação online “Desinformação: verdade ou mentira nas redes”, a decorrer no dia 15 de outubro, pelas 20h, dinamizada pelo Professor Leonel Morgado da Universidade Aberta.

Esta sessão tem como principais destinatários, técnicos, professores, formadores, formandos e candidatos afetos aos Centros Qualifica irá decorrer na plataforma Colibri (Zoom).

A inscrição é gratuita mas obrigatória até o dia 13 de outubro em https://bit.ly/2HOBi5p

Dúnia Palricas

Coordenadora do Centro Local de Aprendizagem