“Ensino Superior: uma escolha possível” – Conferência online

Alicerçada no objetivo comum de contribuir para o aumento das qualificações da população, surge a colaboração dos Centros Locais de Aprendizagem da Universidade Aberta em Ansião e em Cantanhede com os Centros Qualifica dos Agrupamentos de Escolas de: Águeda Sul, Anadia, Lima-de-Faria, Pombal e Sertã, da Escola Profissional de Sicó e do Instituto Vaz Serra, para a realização da ação de informação online intitulada ‘Ensino Superior: uma escolha possível’.

Esta ação visa dar a conhecer a Universidade Aberta, Instituição Pública de Ensino Superior a Distância, que se apresenta como uma possibilidade para a população adulta conciliar a sua vida profissional e pessoal com a continuidade do seu projeto educativo.

A ação será realizada online, através da plataforma ZOOM, na terça-feira, dia 17 de novembro, às 19h30, tendo a duração prevista de 1h.

Para participar terá de fazer a sua inscrição através do link: https://bit.ly/3oAqn00

Para qualquer esclarecimento sobre a sessão poderá contactar o  Centro Qualifica.

CLA - UA