A arte e a tecnologia também “desconfinaram”

Na passada semana, a docente de Física e Química, Marta Sá, e o professor Bibliotecário, João Silvano, conversaram e apresentaram aos alunos do 1.º TEAC artistas locais (pintores, escultores e fotógrafos) guiando-os, depois, pela exposição “Desconfinar”, patente na Galeria do Teatro-Cine de Pombal e no jardim do Cardal. A atividade teve, ainda, o apoio da Dr. Susana Cantante, uma das responsáveis pela instalação dos trabalhos. Na exposição, para além de pintura e fotografia, encontram-se, ainda, instalações sobre o tema das tecnologias e o impacto destas no confinamento/desconfinamento daí, também, a pertinência desta iniciativa sobre a arte para os alunos do curso de “Técnico/a de Eletrónica, Automação e Computadores.”

MS