Clube de Robótica – apuramento para o Concurso Nacional

O Clube de Robótica do Agrupamento de Escolas de Pombal participou no evento regional de Clubes de Programação e Robótica, realizado no passado dia 1 de junho em Lisboa, tendo sido selecionado para o concurso nacional. O evento promovido pela Direção Geral de Educação, para além de contribuir para o desenvolvimento da comunidade dos Clubes de Programação e Robótica (CPR) e demonstrar as dinâmicas que estes clubes desenvolvem nas suas comunidades educativas, pretende distinguir os melhores CPR que estarão presentes no evento nacional a realizar no dia 3 de julho de 2019.

O CPR do Agrupamento de Escolas de Pombal participou com projetos desenvolvidos no Clube, ao longo do ano, e com projetos desenvolvidos por alunos dos cursos profissionais TIIGR/TEAC.

Os professores: Lino Simões e Pedro Martins