Equipa de Basquetebol Feminino nos Campeonatos Nacionais Escolares de Juvenis

Decorreram, nos dias 31 de maio e 1 e 2 de junho, em Elvas e Campo Maior, os Campeonatos Nacionais Escolares de Juvenis do Desporto Escolar, atividade que conta com a participação de mais de mil alunos distribuídos por quinze diferentes competições das mais variadas modalidades. Para esta competição apuram as equipas vencedoras das seis fases Regionais, competições essas que tiveram lugar no início do mês de maio.

A competição de Basquetebol Feminino contou com a presença da equipa do nosso Agrupamento, constituída pelas alunas Iris Mendes e Viliana Gaspar, do 9.º G, Tatiana Branco, do 10.º B, Jéssica Domingues, do 10.º C, Íris Domingues e Sofia Oliveira, do 10.º D, Lara Lopes e Lara Batista, do 10.º I, Daniela Curado, do 11.º C, Ema Canelas, do 11.º D, Ana Rita Ferreira e Joana Gregório do 11.º E, Margarida Oliveira e Diana Silva do 12.º G, acompanhadas pelo professor Arlindo Araújo, tendo obtido um brilhante 3.º lugar, contribuindo, desta forma, para a divulgação do projeto do Desporto Escolar do Agrupamento e promovendo o enriquecimento desportivo dos alunos e do Agrupamento. De assinalar, igualmente, o facto de a nossa equipa ter sido alvo de um Cartão Branco, cartão exibido quando ocorre uma situação de Fair-Play.