Fase Regional da atividade “Basquetebol 3×3”

Decorreu na passada quarta-feira, dia 13 de abril, em Aveiro, a Fase Regional da atividade “Basquetebol 3×3”, a qual servia de apuramento para a Fase Nacional a realizar no próximo dia 19 de maio.

O Agrupamento de Escolas de Pombal fez-se representar nesta atividade com quatro equipas, uma masculina e três femininas, previamente apuradas na Fase Distrital realizada a 17 de março em Leiria.

De assinalar o primeiro lugar alcançado pela equipa de Iniciados Femininos, bem como os terceiros lugares obtidos pelas equipas de Infantis Femininos e Juvenis Femininos.

As alunas Ivânia Tavares, Ana Rita Ferreira, Joana Gregório e Filipa Santos, da equipa de Iniciados Femininos, ao sagrarem-se Campeãs Regionais, obtiveram o desejado apuramento para a Fase Nacional.

Para além destas equipas, estiveram presentes quatro alunas/árbitras que colaboraram com a organização para o bom desenrolar da atividade.

Estão pois de parabéns os alunos do nosso agrupamento por mais uma boa participação desportiva.

Arlindo Araújo