Projeto eTwinning – prémios no âmbito da disciplina de Espanhol

É com muito orgulho que partilhamos mais 3 prémios conquistados pelos alunos de Espanhol da professora Carla Silva, no âmbito do projeto eTwinning. Este projeto disponibiliza uma plataforma para que todos os profissionais da educação que trabalham em escolas dos países europeus envolvidos possam comunicar, colaborar, desenvolver projetos e partilhar conhecimentos e saberes.

Este ano, os alunos dos 7ºF, 7ºG, 8ºB e 12º anos envolveram-se, com muita responsabilidade, nos projetos que lhes foram propostos. São sempre aulas diferentes em que os alunos trabalham em colaboração com os parceiros, mas este ano atípico faz com que tenhamos de felicitar a dobrar o envolvimento de todos. Os produtos finais foram desenvolvidos em tempo de confinamento, à distância, seguindo as orientações da professora, sem qualquer apoio físico.

Parabéns a todos, pois é sem dúvida um orgulho levar o nome do nosso Agrupamento para além fronteiras, graças ao empenho comum!