Quadro de Honra e Mérito, Menção “Melhor Turma”

A Escola Secundaria de Pombal premiou, no passado dia 02 de dezembro de 2016, os alunos e turmas que no ano letivo 2015/2016 se destacaram pela sua dedicação e esforço no trabalho escolar, bem como por ações meritórias desenvolvidas na comunidade.

Mais uma vez, o Teatro – Cine de Pombal foi palco de enorme alegria da comunidade educativa do Agrupamento de Escolas de Pombal que viveu com empenho, seriedade e regozijo um evento que pretende exaltar os seus alunos pelo desempenho académico e cívico e pelos seus talentos, como incentivo à formação e ao culto da excelência.

Patrocinado pela Câmara Municipal de Pombal, pela Caixa de Crédito Agrícola, pelo Grupo Derovo e ainda pelas empresas Pombal Verde, Copombal e Agriloja, o evento mostrou, de forma peculiar, os mais diversos talentos dos nossos alunos, tornando-se num momento singular ao qual não faltou o brilho dos grupos / escolas de dança: Danspirit e Fabrikartes.

A Direção do Agrupamento congratula-se com todos os que direta ou indiretamente estiveram envolvidos, pois crê que “a Educação não pode deixar de ser um desígnio que a todos une e mobiliza”.

Manuela Pinto