Quadros de Honra, Mérito, Valor e Menção “Melhor Turma” 2016/2017

O Agrupamento de Escolas de Pombal premiou, no passado dia 30 de novembro, os alunos e turmas que, no ano letivo 2016/2017, se destacaram pela sua dedicação e esforço no trabalho escolar, bem como por ações meritórias desenvolvidas na comunidade.

O Teatro – Cine de Pombal foi palco de enorme alegria da comunidade educativa que, mais uma vez, viveu com empenho, seriedade e regozijo um evento que pretende exaltar os alunos pelos seus talentos e pelo desempenho académico e cívico, e incentivar à formação e ao culto da excelência no compromisso social de ajudar a «Erguer Futuros», educando para a responsabilidade política e social.

Patrocinado pela Câmara Municipal de Pombal, pela Caixa de Crédito Agrícola e Papelaria Soares, o evento marcou, de forma peculiar, pelos mais diversos talentos que os alunos exibiram, tornando-se num momento singular do Agrupamento ao qual não faltou o brilho dos grupos / escolas de dança: Danspirit e Fabrikartes.

Ciente de que «As sociedades são conduzidas por agitadores de sentimentos, não por agitadores de ideias», a Direção do Agrupamento de Escolas de Pombal congratula-se com todos os que direta ou indiretamente estiveram envolvidos.

Manuela Pinto – Subdiretora